• (19) 3849-4355
  • comercial@areco.com.br
'

FERRAMENTARIA

ic_ferramentaria_azul

O Areco ERP atende às particularidades do segmento, desde a criação de novos produtos, a partir de templates, até o controle de turnos e paradas coletivas de produção.

BENEFÍCIOS

  • 1. Agilidade na criação de novos produtos a partir de templates de projetos previamente cadastrados, com cálculo automático de volume, quantidade e peso de insumos.
  • 2. Gerencimento dos processos terceirizados, com ligação instantânea ao PCP, acompanhamento do tempo e do custo, gerando a emissão de notas fiscais e o controle necessário até o retorno do material beneficiado.
  • 3. Programação da produção com controle de seleção de prioridades na alocação dos itens.
  • 4. Controle de turnos, apontamentos automáticos de paradas coletivas e alocação de manutenções preventivas.
  • 5. Apontamentos online de produção, integração com leitores óticos e integração com etiquetadoras de códigos de barras.

 

Receber uma proposta personalizada

 

 

“Nós optamos pela Areco pelas ferramentas apresentadas no software (…) Eu espero que a parceria da Cooperfer com a Areco dê frutos por muitos e muitos anos”

Miguel Xavier Correia – Cooperfer Ferramentas

 

 

SISTEMAS ADICIONAIS

NetReports:
Sistema integrado ao ERP, de acesso online, responsável pela emissão de relatórios periódicos e automatizados, de acordo com configurações previamente estabelecidas.
Dashboards:
Facilita a visualização de indicadores por meio de gráficos, com a flexibilidade de configurá-los de acordo com as necessidades de gerenciamento, adicionando ou retirando dados em função das demandas operacionais de controle.
NetNFe:
Gera autonomia para que os clientes possam reimprimir boletos ainda em aberto, capturar XMLs e Danfes, gravando data, hora, IP de conexão e navegador utilizado na operação.
NF-e Receptor:
Torna os processos de entrada de NF mais seguros e práticos, monitorando automaticamente todos os e-mails de uma determinada conta e realizando todas as análises para providenciar a entrada dos dados da nota no sistema ERP.