• (19) 3849-4355
  • comercial@areco.com.br
'

AUTOMOTIVO

ic_automotivo_azul

O Areco ERP atende às particularidades do segmento, desde o controle de mapas de produção até indicadores automatizados de qualidade, com visualização online da fábrica.

BENEFÍCIOS

  • 1. Controle do ciclo de projetos de engenharia, com gerenciamento de mapas de produção, movimentação de estoques e roteirização de entregas.
  • 2. Integração EDI (Eletronic Data Interchange, ou Intercâmbio Eletrônico de Dados) com montadoras.
  • 3. Práticas de Qualidade Total (ISO), com domínio dos lotes e rastreabilidade de matérias-primas e produtos acabados.
  • 4. Controle de margens de contribuição na inserção de novos orçamentos e pedidos.
  • 5. Suporte a vendas B2B em campo, possibilitando cadastros de clientes e pedidos via web, com sincronização automática de dados.

 

Receber uma proposta personalizada

 

 

“Em pouco tempo conseguimos, além de obter números mais precisos, integrar de fato os vários setores da empresa e fazer com que as ferramentas de automação e gestão do Areco ERP operassem, atingindo os resultados.”

Rivail Calderini – Proprietário da AUTOPOLI Automotive Technology

 

 

SISTEMAS ADICIONAIS

NF-e Receptor:
Torna os processos de entrada de NF mais seguros e práticos, monitorando automaticamente todos os e-mails de uma determinada conta e realizando todas as análises para providenciar a entrada dos dados da nota no sistema ERP.
Dashboards:
Facilita a visualização de indicadores por meio de gráficos, com a flexibilidade de configurá-los de acordo com as necessidades de gerenciamento, adicionando ou retirando dados em função das demandas operacionais de controle.
MobSales:
Permite que agentes comerciais façam pedidos por meio de tablets e smartphones com acesso à internet, operando mesmo quando off-line, permitindo trabalho em locais sem rede com posterior sincronização automática.
Store:
Simplifica operações de caixa com uso de teclados especiais, leitores óticos, emissores de cupons fiscais e pin-pads. Com todos os dados já cadastrados no
sistema ERP, é possível integrar processos e gerar relatórios completos de controle.
e-Commerce:
Loja virtual totalmente integrada ao Areco ERP, unificando todos os dados de catalogação de produtos, imagens e especificações. Interface de utilização simples dotada de todas as funções necessárias às operações, do pagamento online (processamento financeiro junto às operadoras bancárias) à integração com o estoque, controlado via ERP.
NetSales:
Permite que representantes façam vendas pela web, utilizando computadores e tablets, com controle sobre regras comerciais, listas de preços, condições de pagamento, produtos e estoques oferecidos – tudo com senhas de acesso individuais.