• (19) 3849-4355
  • comercial@areco.com.br
'

ATACADO

ic_atacado_azul

O Areco ERP atende às particularidades do segmento, desde o planejamento de roteiros de entrega (Packing Lists ou Pedidos de Vendas) até a emissão de MDFe, NF-e, NFC-e e SPED’s.

BENEFÍCIOS

  • 1. Centralização de processos de compra e respectiva distribuição em vários depósitos ou filiais, com integração e automatização de todo o processo.
  • 2. Rotina de WMS (Warehouse Management System), com localização integrada de itens, facilitando o processo de armazenagem e de separação de materiais, melhorando a produtividade e a otimização do espaço na armazenagem.
  • 3. Suporte a vendas B2B em campo, com cadastros de clientes e pedidos via web, com sincronização automática de dados, controle de agenda e follow-up de acompanhamento de pedidos.
  • 4. Regras comerciais automatizadas para política de vendas (restrições, descontos, promoções e comissões) e análise de margem de contribuição por pedido e produto.
  • 5. Gerenciamento automático de comissionamento para vendedores e representantes.

 

Receber uma proposta personalizada

 

 


 

 

SISTEMAS ADICIONAIS

MobSales:
Permite que agentes comerciais façam pedidos por meio de tablets e smartphones com acesso à internet, operando mesmo quando off-line, permitindo trabalho em locais sem rede com posterior sincronização automática.
NetSales:
Permite que representantes façam vendas pela web, utilizando computadores e tablets, com controle sobre regras comerciais, listas de preços, condições de pagamento, produtos e estoques oferecidos – tudo com senhas de acesso individuais.
e-Commerce:
Loja virtual totalmente integrada ao Areco ERP, unificando todos os dados de catalogação de produtos, imagens e especificações. Interface de utilização simples dotada de todas as funções necessárias às operações, do pagamento online (processamento financeiro junto às operadoras bancárias) à integração com o estoque, controlado via ERP.
Store:
Simplifica operações de caixa com uso de teclados especiais, leitores óticos, emissores de cupons fiscais e pin-pads. Com todos os dados já cadastrados no
sistema ERP, é possível integrar processos e gerar relatórios completos de controle.