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Compromisso da Areco para com nossos clientes durante a pandemia do COVID-19

 Compromisso da Areco para com nossos clientes durante a pandemia do COVID-19

 

Prezados clientes e parceiros,

Enquanto as incertezas do COVID-19 continua repercutindo pelo mundo inteiro, a Areco está comprometida à auxiliar todos os seus clientes e parceiros ao longo desta pandemia e em fornecer continuidade de seus serviços. Afinal, estamos unidos pela tecnologia!

Sabemos que neste momento tão delicado, temos o papel fundamental de fornecer a continuidade das operações e processos da sua empresa e de ajudar a reagir às demandas específicas que você possa estar enfrentando. Queremos que saiba que pode contar conosco para prestar suporte à sua empresa neste e em qualquer outro momento.

A equipe de liderança da Areco está se reunindo frequentemente para avaliar e reagir adequadamente à adversidade a medida que ela evolui, a fim de ajustar nossas operações para manter a continuidade e segurança, e proteger a saúde de todos. Além disso, a Areco está operando de acordo com as orientações dos governos locais e das autoridades de saúde pública em todo o mundo. Naturalmente, a saúde e o bem-estar dos nossos e dos seus colaboradores continua sendo uma prioridade. Colocamos em prática muitas ações que resultam em uma redução da transmissão potencial. Temos amplos recursos de colaboração online para que nossos colaboradores se comuniquem uns com os outros, com você e com fornecedores. Estamos trabalhando incansavelmente para ajudar a manter todos seguros e, ao mesmo tempo, continuar atendendo você, nosso cliente.

Caso permaneça qualquer dúvida referente a esta mensagem, entre em contato com a equipe da Areco.

A partir do dia 24 de março de 2020 (terça-feira), todos os nossos profissionais realizarão seus trabalhos e atribuições em Home Office. É pioneiro esse estilo de trabalho dentro da nossa organização, por esse motivo contamos com você, nosso cliente e parceiro, para fazer dessa experiência a mais efetiva possível. Logo, seguem as orientações:

Como as nossas ligações já não estarão mais centralizadas, ou seja, os nossos colaboradores não estão mais conectados através de uma mesma central telefônica, é de extrema importância que os tickets sejam abertos conforme a orientação do vídeo a seguir:

Após a visualização do vídeo, reforçamos que o modelo de abertura, escrita e envio de um ticket deve ser seguido para a boa comunicação entre usuários e time Areco. 

Nosso time estará preparado para atendê-lo via chamada telefônica caso haja necessidade, mas reforçamos também que os trabalhos até segunda ordem serão remotos, então a orientação é que a comunicação seja feita prioritariamente via Portal Areco.

Seguem os números para contato:

Departamento de Atendimento:

  • Ágata: (19) 99168-6902

Departamento Administrativo e Financeiro:

  • Cátia: (19) 98243-0079

Departamento Comercial:

  • Camila: (19) 98376-0211
  • Carlos: (19) 98243-0093
  • Marcos: (19) 98452-0028
Departamento de Suporte Técnico:
  • Fernando: (19) 98146-7766
  • Lucas: (19) 98452-0035
  • Rafael Garcia: (19) 98376-0196
  • Rafael Barssi: (19) 98243-0084
  • Priscila: (19) 98243-0073

Departamento de Implantação:

  • André: (19) 98452-0034
  • Antônio: (19) 99169-2557
  • Fernando: (19) 98146-7766
Departamento de Desenvolvimento:
  • Fernando: (19) 98142-7880

Diretoria:

  • Alvaro: (19) 98187-1463
  • Fernando: (19) 98142-7880
  • Viviane: (19) 98156-9016